Como Anunciar

Para Anunciar
Ligue. mande um email:

neimar@ruthescontabilidade.com.br
(46)9978-5958

Existem três tipos de anuncio:

1.Barras laterais:
Serão aceitos apenas imagens jpg ou gif animados do tamanho 140x190 e também é possível colocar 1 (um) links para seu site. Este anuncio custa R$ 50,00 (cinquenta reais) e é valido por 6 meses. São aceitos qualquer tipos de anuncio desde que não sejam ofensivos. a confecção dos anúncios é de responsabilidade do contratante caso queira algo simples podemos abrir exceções.

2. Anuncio da página:
Caso você tenha um restaurante, hotel, atrativos, ou um evento, pode criar uma pagina personalizada com tudo o que se deseja divulgar, esse tipo de anuncio custa R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e ficara online durante toda a vida do site, e o contratante pode mudar o anuncio uma vez por ano. É permitido numero máximo de 15 (quinze) fotos, 2 (dois) videos e o texto é ilimitado (desde que pré aprovado). E todo o conteúdo será de responsabilidade do contratante (edição, fotos, textos, videos) o nosso trabalhado será apenas colocar online a sua divulgação.

3. Anuncio da página com visita e opinião do editor.
Funciona exatamente igual a segunda opção de anuncio, porém esse tipo de anuncio é feito pelo próprio editor do site sudoeste turismo, que visita o estabelecimento e experimenta os serviços que o anunciante deseja divulgar assim o editor cria uma pagina dando a opinião sobre os estabelecimento e os serviços oferecidos, neste tipo de anuncio além do anuncio de página o anunciante ganha de brinde uma semana na pagina inicial.
O preço deste tipo de anuncio é sob consulta e todos os serviços a serem avaliados, (hospedagem, pratos, atividades) devem ser cedidos gratuitamente para um casal, além do preço consultado.